Governo de Boa Vista da Aparecida promove alegria com distribuição de ovos de chocolate a mais de 1.100 alunos

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 28 Março 2024 Escrito por Rafaela - SoftSul

Em uma iniciativa doce e inclusiva, alunos da rede municipal de ensino e da APAE receberam ovos de chocolate em uma distribuição que alcançou todas as escolas da cidade e interior, além dos CMEIs e da Escola APAE Bom Jesus.

Em um gesto de generosidade e espírito de Páscoa, o governo municipal de Boa Vista da Aparecida, sob a liderança do prefeito Leonir dos Santos, junto com os secretários municipais, realizou uma ação especial para os alunos da rede municipal de ensino e para a Escola Apae Bom Jesus. Ao todo foram 1.131 ovos de chocolate distribuídos.

A distribuição ocorreu em um clima de festa e alegria, abrangendo as seis escolas municipais localizadas tanto na área urbana quanto no interior, além dos três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e da Escola APAE Bom Jesus. A iniciativa foi planejada para assegurar que nenhuma criança ficasse sem o seu ovo de chocolate nesta Páscoa, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a felicidade dos jovens estudantes.

Para tornar o evento ainda mais memorável, dois coelhinhos da Páscoa participaram das entregas, proporcionando momentos mágicos e encantadores para as crianças com suas apresentações. A presença desses personagens trouxe um brilho adicional aos olhos dos alunos, transformando a distribuição de ovos de chocolate em uma verdadeira celebração da alegria e do espírito comunitário.

Essa ação não apenas distribuiu doces, mas também mensagens de amor, carinho e união, refletindo o verdadeiro significado da Páscoa. O prefeito Leonir dos Santos e sua equipe demonstraram um compromisso louvável com a comunidade, mostrando que pequenos gestos de bondade podem ter um grande impacto no coração das crianças.

A distribuição dos ovos de chocolate em Boa Vista da Aparecida foi um claro exemplo de como ações governamentais podem tocar diretamente a vida das pessoas, especialmente das crianças, enchendo-as de esperança e alegria em momentos especiais. Com iniciativas como essa, o governo municipal não apenas celebra uma tradição, mas também fortalece os laços com a comunidade, promovendo a inclusão e o bem-estar social.