Prazo para inscrições dos projetos da Lei Paulo Gustavo em Boa Vista da Aparecida se encerra dia 24

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 20 Novembro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Ao todo serão quase R$ 85.000,00 para projetos culturais e audiovisuais

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida abriu as inscrições para projetos culturais da Lei Paulo Gustavo, a qual destina recursos significativos para impulsionar projetos culturais e audiovisuais. Com um montante aproximado de R$ 85.000,00, a iniciativa visa fortalecer e fomentar a cultura local, promovendo a diversidade e o desenvolvimento artístico na comunidade.

O edital já está disponível para download no site oficial da prefeitura, no endereço eletrônico: https://www.boavistadaaparecida.pr.gov.br/. Nele, os interessados encontrarão todas as informações necessárias para participar do processo seletivo, bem como os critérios de avaliação e as etapas do projeto.

A Lei Paulo Gustavo representa um compromisso do Governo Federal e da administração municipal em valorizar e incentivar a produção cultural e audiovisual, reconhecendo a importância dessas expressões para o enriquecimento da identidade local. Com a destinação desse montante expressivo, a prefeitura busca impulsionar a criação artística e proporcionar oportunidades para artistas e produtores.

Os recursos disponíveis serão distribuídos em diferentes categorias de projetos, abrangendo áreas como audiovisual, danças, cinema e demais manifestações culturais e audiovisuais. A diversidade de categorias reflete o compromisso da administração em contemplar a pluralidade cultural existente em Boa Vista da Aparecida.

Os interessados têm até o dia 24 de novembro para submeter seus projetos e concorrer aos recursos disponibilizados pela Lei Paulo Gustavo. O processo seletivo será conduzido por uma comissão avaliadora, a qual irá analisar todos os projetos.

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida convida a comunidade a participar ativamente desse processo, submetendo projetos inovadores e que contribuam para o fortalecimento da cultura e do audiovisual no município. A administração municipal reafirma seu compromisso em promover o acesso à cultura e incentivar a produção artística, reconhecendo o potencial transformador dessas iniciativas para a sociedade.

Para mais informações, acesse o site oficial da prefeitura: https://www.boavistadaaparecida.pr.gov.br/ ou entre em contato pelos canais disponíveis na plataforma.

Participe e faça parte desse movimento em prol da cultura e do audiovisual em Boa Vista da Aparecida!

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Boa Vista da Aparecida