Prefeitura de Boa Vista da Aparecida abre processo seletivo com 41 vagas e salários de até R$ 5.743,87

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 09 Abril 2024 Escrito por Rafaela - SoftSul

Oportunidades são para 22 cargos diferentes, com inscrições até 22 de abril e provas marcadas para o dia 28de abril.

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado visando o preenchimento de 41 vagas, além de formação de cadastro reserva (CR) para os 22 cargos. As oportunidades contemplam candidatos de diversos níveis de escolaridade, com destaque para as vagas de nível superior, que oferecem salários de até R$ 5.743,87.

Os interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura até o dia 22 de abril. A taxa de inscrição varia de acordo com a vaga pretendida, estando estipulada entre R$ 20,00 e R$ 100,00.

As provas estão programadas para serem aplicadas no dia 28 de abril, constituindo a principal etapa do processo de seleção. Candidatos à vagas em diferentes áreas de atuação poderão concorrer, assegurando uma ampla diversidade de oportunidades para a população local e de regiões adjacentes.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a prefeitura pelo telefone (45) 3287-8310. Este processo seletivo representa uma excelente oportunidade para aqueles que buscam ingressar no serviço público municipal, oferecendo não apenas vagas com remuneração atrativa, mas também a chance de contribuir para o desenvolvimento de Boa Vista da Aparecida.