A Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV-PR), visitou Boa Vista da Aparecida na tarde desta sexta-feira 30.

Acompanhada de assessores, a Deputada foi recepcionada no gabinete do Prefeito Municipal Leonir dos Santos. Estavam presentes secretários, diretores, servidores públicos e o Vereador Adair Gomes.

Este trecho tem mais de 2km e beneficiou moradores que moram entre a Comunidade de Flor da Serra e o Condomínio São Vicente

O Prefeito Leonir dos Santos, juntamente com o Vice-Prefeito Gilmar Bett, vereadores, secretários e autoridades, entregaram aos moradores o primeiro trecho de calçamento no interior de Boa Vista da Aparecida com aproximadamente 2.1km; a estrada liga a comunidade de Flor da Serra até o condomínio São Vicente.

Em reunião, realizada no início do mês, ficou definido os primeiros condomínios que serão contemplados, nesta segunda parte do programa.

O investimento no setor do turismo vem crescendo a cada dia, prova disso é a segunda parte do programa de calçamentos que será realizado pelo Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida em parceria com a Itaipu Binacional e empresários. Na primeira etapa foram mais de 36.000 m² construídos, beneficiando assim, além dos investidores do setor, moradores das comunidades do condomínio Canto Belo, São Vicente e Linha Formighieri.

Outras ruas e avenidas irão receber melhorias futuramente

Dentro da proposta de melhorar a beleza das ruas e canteiros da cidade, a Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida terminou o plantio de grama em aproximadamente 517m² da Avenida Cicero Barbosa Sobrinho. Além disso, a municipalidade tem urbanizado canteiros centrais de diversas vias da cidade.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695