A ordem é do Promotor de Justiça, e vai fechar locais que permitam menores fumando e ingerindo bebidas

Na última sexta-feira (01), uma reunião entre Conselho Tutelar e Polícia Militar esclareceu aos comerciantes de Boa Vista da Aparecida o parecer do Promotor de Justiça sobre venda de bebidas alcoólicas e narguilé para menores no município. Dos 32 estabelecimentos convocados, apenas 14 comerciantes compareceram.

Ao todo são R$ 10 mil em vale-compras que os ganhadores poderão gastar nas empresas locais que aderirem a promoção.

Com o tema, Natal Premiado Aciba, foram confeccionados 150 mil cupons, os quais serão distribuídos para as empresas que aderirem a promoção, hoje a Aciba tem aproximadamente 80 filiados. Para aquelas que ainda não aderiram a promoção da tempo, os interessados devem ir pessoalmente a Aciba, localizada na Rua Altino Pereira Ramos, ou ligar para obter mais informações 45 3287 1134.

A Dog Fashion irá gerar 30 empregos diretos, no inicio do próximo ano pode chegar a 70.

A empresa Dog Fashion, que abre suas portas nos próximos meses e atua no ramo de confecção para Pet Shops, abriu 30 vagas, com salários que variam de R$ 937,00 á R$ 1.372,00. A abertura dos postos foi divulgada nesta quarta-feira (24) pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Boa Vista da Aparecida.

A empresa Dog Fashion pode chegar a gerar cerca de 80 empregos (diretos e indiretos) até o ano que vem

O prefeito Leonir dos Santos enviou para a Câmara de Vereadores de Boa Vista da Aparecida, um projeto de lei que visa dar incentivos a uma nova empresa que pretende se instalar no município, a proposta foi aprovada por todos os vereadores, na ultima sexta-feira (29). O projeto autoriza contrapartida financeira da Prefeitura Municipal, para a empresa de confecção de artigos para pet shop, que em breve irá inaugurar na cidade.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695