14ª Edição do Caminhos Terra do Sol se aproxima e a expectativa é que seja uma das maiores já realizadas

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 04 Outubro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

A peregrinação Caminho Terra do Sol chega a sua 14a edição, e a expectativa é grande pois será a primeira edição aberta pós pandemia. Para quem deseja fazer o trajeto local, que ocorre no feriado nacional do dia 12 de outubro, as inscrições já estão abertas. A recepção dos peregrinos acontece na Igreja Matriz, onde uma missa será celebrada as 06h30, logo após os participantes receberão orientações e atividades de alongamento com professores de educação física e na sequencia saem para o percurso de aproximadamente 12Km com destino a Sede Náutica do Clube Comercial.

Os interessados em participar devem comparecer ao Departamento de Turismo (anexo a Secretaria Municipal de Agricultura) e realizar sua inscrição no valor de R$ 30,00, o que dá o direito a uma camiseta personalizada do evento e um delicioso almoço, no cardápio oito tipos de saladas, carne de boi e frango assados, arroz branco, macarrão a bolonhesa, farofa, mandioca com bacon e batata caramelizada.

A peregrinação de 110 km entre Cascavel e Boa Vista da Aparecida, começa no dia 09 de outubro em Cascavel e termina em 12 de outubro em Boa Vista da Aparecida no feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira das duas cidades.
Não percam a oportunidade de estar em contato com a natureza, realizar novas amizades e desfrutar das belezas do nosso município, uma realização da AMIC (Associação de Micro e Pequenas Empresas de Cascavel) apoio do Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida.

Mais informações pelo telefone 45 3287 – 8317 falar com Rafaela.