Planejamento

Boa Vista da Aparecida é contemplada com 20 casas para atender famílias em vulnerabilidade social

Categoria: Planejamento
Publicado: Terça, 05 Dezembro 2017
Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O Anuncio foi feito ontem em Curitiba, outros 15 municípios da região oeste também receberam o investimento.

Uma parceria entre a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social e a Itaipu Binacional vai possibilitar a construção de 320 casas em 16 municípios do Oeste do Paraná. Nesta segunda-feira (04), prefeitos e representantes destas cidades assinaram na Secretaria da Família o convênio para construção das moradias destinadas a pessoas em vulnerabilidade social.

Leia mais...

Curso de transporte escolar e coletivo acontece em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Planejamento
Publicado: Segunda, 24 Julho 2017

Alunos de Três Barras do Paraná também compareceram durante a semana de cursos

Dia 21, sexta-feira, teve início os cursos “Transporte de Escolares” e “Transporte de Coletivos” no município de Boa Vista da Aparecida, nas dependências do Colégio Estadual Paulo VI, onde cerca de 23 motoristas participaram, dentre eles, 11 alunos de Três Barras do Paraná estiveram presentes. O curso tem prazo de término no próximo final de semana.

Leia mais...

Servidoras de Boa Vista da Aparecida recebem capacitação para elaboração de projetos

Categoria: Planejamento
Publicado: Quarta, 05 Julho 2017

O curso é feito através do Parque Tecnológico da Itaipu

Buscando melhorar as condições dos municípios da região Oeste do Paraná, onde é localizada a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o PTI (Parque Tecnológico da Itaipu) vem oferecendo cursos de capacitação para elaboração de projetos para os servidores públicos.

Leia mais...

Mais de R$1,5 milhão serão investidos em Boa Vista da Aparecida pela Sanepar

Categoria: Planejamento
Publicado: Quarta, 14 Junho 2017

Implantação do sistema de esgoto e melhorias no abastecimento de água foram o assunto do Programa Comunidade Sanepar durante reunião desta terça-feira (13)

A gerente da Sanepar, Rita Ivone Camana, e o prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, anunciaram, na noite de terça-feira (13), durante reunião do programa Comunidade Sanepar na Câmara de Vereadores, que o projeto de implantação do sistema de coleta e de tratamento do esgoto do município já está sendo licitado. Segundo Rita, dentro de pouco tempo, técnicos estarão fazendo levantamentos e medições na cidade. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores.

Leia mais...

Prefeitura realiza audiência pública para aplicação de recursos oriundos do governo do Estado

Categoria: Planejamento
Publicado: Sexta, 02 Junho 2017

No mesmo dia será realizada uma audiência publica para discutir sobre a permanência ou não dos Coretos da Avenida Tancredo Neves.

A prefeitura municipal de Boa Vista da Aparecida vai realizar uma audiência pública na próxima segunda-feira, dia 05 de junho, na Câmara de Vereadores, para conversar com a população sobre a aplicação dos recursos oriundos do governo do Estado.

Leia mais...

Prefeitura de Boa Vista da Aparecida oferece palestra motivacional para colaboradores

Categoria: Planejamento
Publicado: Terça, 30 Maio 2017

A presença do palestrante professor Lievore está confirmada e a participação dos servidores é obrigatória

Preocupado com a carreira dos funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida, o prefeito Leonir dos Santos buscou oferecer motivação a todos os servidores. A primeira atitude tomada foi a realização da Palestra Motivacional para Grandes Resultados – Sua Carreira é Sua!

Leia mais...

Prefeito de Boa Vista viaja a Brasília para acompanhar andamento de projetos

Categoria: Planejamento
Publicado: Quarta, 09 Abril 2014
Escrito por SoftSul - Admin

O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Wolnei Savaris, viajou a capital federal esta semana. Acompanhado do assessor contábil Dalvo Koerich, o gestor visitou deputados e ministérios para acompanhar o andamento de projetos e emendas e também reivindicar novos recursos ao município.

Leia mais...

Comentários - Facebook

Governo Municipal