A solenidade de entrega da premiação ocorreu nesta segunda-feira, em Cascavel

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 01 Dezembro 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Nesta segunda-feira (29) foi sediada no auditório da Amop, a solenidade de entrega da premiação da 8ª e 9ª edição do Prêmio Gestor Público do Paraná, um grande banco de ideias para os gestores públicos municipais cuja iniciativa é do Sindafep (Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná).
O objetivo do evento é reconhecer os projetos de excelência na administração dos executivos municipais. Nas nove edições, mais de 1,3 mil projetos foram inscritos e utilizados como fonte de inspiração aos executivos.
A solenidade de anúncio dos vencedores aconteceu em Curitiba, no último dia 24, realizada de forma remota, através de live. Entre os diversos municípios vencedores, Boa Vista da Aparecida foi premiado na 9ª Edição, Projetos Vencedores de 2021, através do Projeto com nome "Apoio a coleta seletiva e aos catadores de materiais recicláveis".
O prefeito de Cascavel e presidente da Amop, Leonaldo Paranhos, juntamente com o prefeito de Toledo e segundo vice-presidente da Amop, Beto Lunitti, bem como demais prefeitos e prefeitas, participaram da solenidade.