Abertura da Taça Nossa Senhora Aparecida Interfirmas Aciba de Futsal e Voleibol celebra o espírito esportivo e a fé

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 23 Outubro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Na noite da última sexta-feira, dia 20 de outubro, o Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato em Boa Vista da Aparecida, em um momento de grande celebração, testemunhou a emocionante abertura da Taça Nossa Senhora Aparecida Interfirmas Aciba de Futsal e Voleibol.

Com a presença de mais de 1.500 pessoas, incluindo autoridades locais, o prefeito municipal Leonir dos Santos, o vice-prefeito Gilmar Bett, vereadores, secretários municipais, representantes da sociedade civil organizada e o pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Nilton Cesar Pedro, o evento foi uma demonstração de união, fé e paixão pelo esporte.

A cerimônia de abertura foi um espetáculo por si só. As equipes de todas as categorias, que incluíam Futsal Base, Futsal Masculino Livre, Futsal Masculino Veteranos, Voleibol Masculino e Feminino, foram apresentadas ao público com entusiasmo, trazendo a expectativa de competição e amizade.

O momento mais marcante da noite foi a entrada do fogo simbólico e o acendimento da pira, que simbolizaram o espírito competitivo e o desejo de superação que impulsionam todos os atletas. A atmosfera no ginásio estava eletrizante, e a energia positiva era palpável.

Além disso, a entrada solene da imagem de Nossa Senhora Aparecida evocou a fé e a devoção que são tão profundamente enraizadas na comunidade local. A presença do pároco Nilton Cesar Pedro, abençoando o evento e desejando boa sorte a todos os participantes, trouxe um elemento espiritual significativo à cerimônia de abertura.

O prefeito Leonir dos Santos expressou sua gratidão pelo apoio e dedicação de todos os envolvidos na organização da Taça Nossa Senhora Aparecida Interfirmas. Ele enfatizou como o evento não apenas promove a prática esportiva, mas também fortalece os laços comunitários e reforça a importância da devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Com a abertura oficial da competição, as equipes estão agora prontas para demonstrar suas habilidades e paixão na quadra. A Taça Nossa Senhora Aparecida promete ser um torneio emocionante e uma celebração da unidade da comunidade, enquanto os competidores buscam a vitória em cada disputa.

À medida que a competição avança, a comunidade de Boa Vista da Aparecida continuará a se unir em torno do esporte, da fé e do espírito de Nossa Senhora Aparecida, tornando este evento esportivo uma experiência verdadeiramente especial e significativa. A Taça Nossa Senhora Aparecida é uma celebração da união entre esporte e devoção, e promete trazer momentos inesquecíveis para todos os envolvidos.