Abertura do Fermop 2022 será nesta sexta-feira em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 20 Julho 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Evento com entrada franca será realizado no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida A primeira etapa classificatória do Fermop 2022 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) será realizada nesta sexta- eira 22, a partir das 19 horas, no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida em Boa Vista da Aparecida. Participarão intérpretes de nove municípios: Três Barras do Paraná, Capitão Leônidas Marques, Santa Tereza D Oeste, Quedas do Iguaçu, Lindoeste, Ibema, Catanduvas, Campo Bonito e Boa Vista da Aparecida. Eles disputarão as categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infanto /juvenil, nesta décima sétima edição do maior evento artístico e cultural do interior do Paraná.
A expectativa é grande, pois será a retomada do evento sem restrição e totalmente aberto ao público pós pandemia.
A segunda etapa classificatória será realizada em Nova Santa Rosa no dia 12 de agosto; a terceira etapa será realizada em Medianeira, dia 26 de agosto; a quarta etapa será realizada em Nova Aurora, dia 9 de setembro. A grande final será realizada dia 23 de setembro, em Palotina. A animação desta primeira etapa fica por conta da banda Detroit.