Boa Vista inicia a distribuição da campanha do agasalho

Categoria: Ação Social Publicado: Quarta, 04 Julho 2018 Escrito por Marina - SoftSul

A campanha do agasalho 2018 iniciou hoje pela manhã dia 04 de julho, as doações do material arrecadado.

Os visitantes foram recebidos com um café da manhã preparado pelo CRAS e puderam fazer a escolha do material que acharam convenientes.
As pessoas podem vir escolher o que precisa até o dia 13 de julho, e aqueles que tiverem doações o CRAS continua arrecadando peças como cobertor, roupas masculinas, femininas, crianças, bebê, e calçados.
O prefeito Leonir esteve junto aos presentes onde se mostrou entusiasmado com a qualidade das roupas, uma parceria com o SESC Cascavel conseguiu arrecadar mais de 10.000 (dez mil) doações, entre roupas, calçados e cobertores.
A secretária de assistência social Ivonês, faz um alerta, “as pessoas que levarem as peças e vendo que não serve em ninguém de casa, tragam de volta para que outras pessoas possam ser beneficiadas também".
Uma das pessoas que ali esteve recebendo doações, falou da experiência de estar ali escolhendo o que precisava. “Nessa crise que estamos passando, ninguém tem dinheiro, até mesmo pra comprar uma peça de roupa, eu fico feliz que outras pessoas dão aquilo que está sobrando em casa, eu estou levando umas roupas que se eu fosse comprar ia gastar mais de R$ 400,00 (quatrocentos reais) numa loja, já estava bem preocupada e isso vai ser um alivio em casa”.