Campanha do agasalho em Boa Vista da Aparecida já esta em andamento

Categoria: Ação Social Publicado: Terça, 06 Junho 2017

Campanha vai até o dia 15 de junho e será arrecadado todo tipo de vestuário de inverno, cobertores e calçados

A Prefeitura Municipal em parceria com diversos setores e comércios iniciou, no dia (05), a Campanha do Agasalho 2017, que vai até o dia 15 de junho. Após a arrecadação das doações será feito a entrega, do dia 19 de junho até o dia 07 de julho.

A Campanha visa arrecadar as doações e doar a todos que vivem em vulnerabilidade social no município. Durante a arrecadação, caixas para recolher as peças de vestuário, cobertores e calçados foram distribuídas nos comércios e setores parceiros. O principal objetivo é intensificar a Ação de Solidariedade Inclusiva, com foco na qualidade e não na quantidade, pedindo roupas boas e em condições de levar dignidade a quem vai receber.

Os tradicionais parceiros de iniciativa privada de Boa Vista da Aparecida confeccionaram todo material de divulgação da campanha, cartazes, caixas de arrecadação e comunicados.

A Prefeitura Municipal convida toda a população a participar da Campanha, deixando suas doações de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e demais itens de inverno em qualquer um dos locais de coleta parceiros.

Os parceiros e devidos pontos de coleta são: Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Colégios Estaduais, Escolas Municipais, Auto Escola Boa Vista, mercados, farmácias, Sicredi e Câmara de Vereadores.