Clube da terceira Idade comemora com festa o Dia dos Pais

Categoria: Ação Social Publicado: Segunda, 13 Agosto 2018 Escrito por Marina - SoftSul

O clube da terceira idade de Boa Vista da Aparecida, participou de mais um de seus encontros semanais e, aproveitando a oportunidade, comemoraram a passagem do dia dos pais, promovido pela ação social.

Na tarde de quinta-feira 09 de agosto a melhor idade teve um tarde de festa em celebração ao dia dos pais, como sempre esbanjando alegria e vitalidade, os participantes não mediram esforços para a descontração tomar conta de todos.
Cada pai recebeu um número para participar do sorteio de prêmios que realizou no local, também todos os presentes se deliciaram do Bolo dos Pais confeccionado pelos colaboradores da panificadora municipal (Vania, Inês e Luciano), e levaram pra casa uma lembrancinha da festa com dedicatória aos pais.
A secretária da ação social juntamente com a sua equipe, agradeceu aos vovôs presentes e a todos os pais, “é gratificante esse trabalho quando recebemos de volta o carinho dessas pessoas que muito tem a nos ensinar”.
O prefeito Leonir dos Santos se emocionou ao fazer uma homenagem aos Pais, “nós que trabalhamos na saúde, e muitas vezes ter que levar um pai pra Cascavel e os filhos não estarem presente, não acompanhar, me corta o coração em saber o quanto esse pai ou a mãe que lutou tanto pelos filhos não contar com eles na hora da dor, então tudo que você fizer para seu pai ainda é pouco, aproveite o agora, abrace, beije e diga a seu pai que você o ama, pode ter a certeza que isso pra eles tem muito valor, não deixe para o amanhã, aproveite o agora”.

 

Acessos: 2414

Comentários - Facebook

Governo Municipal