Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Ação Social Publicado: Quinta, 22 Agosto 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Evento é voltado para usuários da Assistência Social, representantes de entidades e estudantes.

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, realiza na próxima terça-feira, 27, a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será das 13h às 17h, no Clube da Terceira Idade e abordará o tema: “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”.

A ação é voltada para usuários da Assistência Social, assim como os representantes de entidades e representantes governamentais que atuam nos serviços da Assistência Social.

Serviço:

XI Conferência Municipal de Assistência Social de Boa Vista da Aparecida

Quando: 27 de agosto de 2019 (terça-feira).

Onde: Clube da Terceira Idade.

Horário: Das 13h às 17h.

Acessos: 1925