Curso de Produção Artesanal de Geleias será realizado em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Ação Social Publicado: Quinta, 24 Outubro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O objetivo é desenvolver Geleias dos mais diversos sabores, com baixo custo e técnicas simples de produção.

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Agricultura, irá realizar nos próximos dias 12 e 13 de novembro na Panificadora Municipal, o curso de Produção Artesanal de Geleias. O Curso, em parceria com o Senar/Pr, tem como objetivo capacitar, fomentar e qualificar os participantes a desenvolverem geleias dos mais diversos sabores, com baixo custo e técnicas simples de produção com boas práticas de higiene.

A parceria é entre o Município, que entra com o local, matéria prima e alimentação para os participantes já o Senar/Pr oferece a capacitação, através da instrutora, Inês Maria Wietozikoski, que dentro do conteúdo programático irá também abordar os cuidados necessários com os alimentos na produção de geleias artesanais além de receitas, e também a doação de vestuário apropriado.

Ao todo serão 15 vagas, sem custo algum ao participante, a carga horaria será de 16 horas, os interessados devem ter mais de 18 anos e procurar a Secretaria de Assistência Social, mais informações podem ser obtidas pelo 45 – 3287 – 1343.

Acessos: 2066