Encerramento dos trabalhos do CUIDAR foi realizado em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Ação Social Publicado: Sexta, 08 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Aproximadamente 60 pessoas entre adolescentes, mulheres da Proteção e Atendimento Integral à Família, gestantes e idosos são atendidas mensalmente.

Nesta quinta-feira, 07, o Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu o encerramento dos trabalhos no espaço CUIDAR (Centro Unificado Intergeracional, Desenvolvimento, Assistência e Referência Social), que atende aproximadamente 60 pessoas, entre adolescentes, mulheres da Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), gestantes e idosos.

Desde o mês de maio, foram oferecidos cursos de beleza, bordado, ponto russo, pintura em tecido e informática.

No evento, estavam presentes o Prefeito Municipal Leonir dos Santos, o Presidente da câmara de vereadores Cesar Luiz de Bona, a chefe de gabinete Ivones Bonatto, a coordenadora do espaço CUIDAR, Rosangela Ghedin Berti, e a gestora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Lucilene Fidel, além de colaboradores, alunos e amigos, que puderam apreciar alguns dos trabalhos executados pelos beneficiários.

Algumas gestantes foram contempladas com o Kit Gestante, que possui bolsa, roupas, babita, toalhas, frauda entre outros.

Ao final, foram servidos lanches e refrigerantes para todos.

O CUIDAR, ainda atende também, aproximadamente 140 crianças, o evento de encerramentos dos trabalhos de 2019 será realizado dia 19 de novembro.