Escolha da Rainha da 3ª Idade em Boa Vista da Aparecida acontece dia 02

Categoria: Ação Social Publicado: Segunda, 27 Novembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Outras atividades também estão programadas para as comemorações de final de ano da Secretaria de Assistência Social

Serão diversas atividades para fechar o ano com chave de ouro. Muitas ações, campanhas, e atividades foram promovidas durante todo o ano pela Secretaria de Assistência Social. Para comemorar o bom andamento dos trabalhos, nada melhor do que comemorar.

O tradicional baile com escolha da rainha da Terceira Idade será realizado no dia 2 de dezembro, com início às 21 horas no salão paroquial da igreja matriz. Este evento reúne além dos idosos e familiares do município, pessoas da melhor idade de toda a região, e é um dos eventos favoritos dos vovôs e vovós boavistenses.

Serão realizados também o encerramento de atividades com confraternização entre os participantes. No dia 05 de dezembro será realizado o encerramento do PAIF – CRAS, às 14 horas no clube da Terceira Idade, no dia 08 haverá encerramento do Ciaac durante a manhã e a tarde, com belíssimas apresentações dos alunos e confraternização e no dia 12 será o encerramento do PAEFI – CREAS, às 14 horas no clube da Terceira Idade.

O grandioso almoço de confraternização do Clube da Terceira Idade será realizado na quinta-feira, dia 14 de dezembro. Todos estes eventos são em comemoração ao trabalho realizado durante 2017 e como uma forma de agradecimento à todos que auxiliaram na execução das ações da assistência social.

Acessos: 1969