Município é contemplado com veiculo 0km para o Conselho Tutelar.

Categoria: Ação Social Publicado: Sexta, 22 Fevereiro 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Além do Citroen AirCross um bebedouro e uma geladeira que será entregue nos próximos dias.

O município de Boa Vista da Aparecida, através do prefeito Leonir dos Santos recebeu uma veiculo 0km, o qual será destinado para o Conselho Tutelar, o automóvel, avaliado em R$ 55.000,00 é um Citroen AirCross, o qual foi retirado pelo prefeito Leonir dos Santos, que na ocasião estava acompanhado da Secretária de Assistência Social Ivoneis Bonatto e a diretora de Assistência Social Roseli klauss. O veículo faz parte do programa de Equipagem do Conselho Tutelar do Governo Federal, além do carro, um bebedouro e uma geladeira será entregue nos próximos dias.

Essa é considerada a composição mínima, com os equipamentos fundamentais ao funcionamento e atuação do Conselho Tutelar, que visa favorecer o fortalecimento do sistema de garantia de direitos da criança e adolescente.

O prefeito Leonir dos Santos destacou a importância da ação conjunta, na potencialização dos resultados. “Quero agradecer minha equipe da Assistência Social, que trabalharam muito, enviando os documentos em dia, este é um veículo que veio de encontro com as necessidades de Boa Vista da Aparecida, além de atender as pessoas que precisam, vai dar um conforto para as nossas conselheiras que irão trabalhar com esse carro”, concluiu o prefeito.

O automóvel é completo e apresenta a identificação do Conselho Tutelar e já vem com Insulfilm, que visa dar mais discrição para as crianças e famílias, que eventualmente, poderão ser transportadas.

O Governo Municipal,busca a cada dia mais, oferecer aos munícipes um atendimento digno, voltado para o bem estar de toda a população Boavistense.

Acessos: 2059