Prefeitura de Boa Vista da Aparecida compra uma nova Van adaptada com acessibilidade para portadores de deficiência física

Categoria: Ação Social Publicado: Quinta, 27 Junho 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O valor do investimento foi mais de R$ 196 mil reais, com esta Van já chegam a três veículos comprados nos últimos dois anos.

A prefeitura municipal de Boa Vista da Aparecida, acaba de receber mais um veículo para atendimento exclusivo da Secretaria de Assistência Social. Trata-se de uma Van Fiat Ducato, com capacidade para 14 passageiros e adaptada com acessibilidade para o transporte de até 02 cadeirantes.

A entrega ocorreu nesta terça-feira, 25, no pátio da Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Leonir dos Santos, secretários, representantes da empresa vencedora da licitação e demais servidores.

A aquisição do veículo só foi possível, devido ao bom relacionamento do prefeito Leonir dos Santos com o Deputado Estadual Paulo Litro e o Governo do Estado, o que possibilitou a liberação do recurso no valor de R$ 196.500,00, através do Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS). A van é equipada com ar-condicionado, tem capacidade para conduzir 14 pessoas mais o motorista, possui adequação interna com elevador especial de acesso para transportar cadeirantes e será destinada para o transporte de usuários da Secretaria de Assistência Social, que precisam se deslocar para outras cidades com mais conforto e segurança.

Para o Prefeito Municipal, Leonir dos Santos, a vinda de mais um veículo para compor a frota é um compromisso consolidado dentro da proposta de garantir um atendimento cada vez mais humanizado, para quem depende do transporte, especialmente, proporcionar mais dignidade e segurança aos cadeirantes. Além dela, mais duas vans foram adquiridas nos últimos dois anos, uma para a secretaria da saúde e outra para a secretária de esportes.