Semana festiva em comemoração ao dia das mães em Boa Vista

Categoria: Ação Social Publicado: Segunda, 19 Maio 2014 Escrito por SoftSul - Admin

A semana do dia das mães foi repleta de comemorações no município de Boa Vista da Aparecida, através dos programas sociais da Secretaria de Assistência Social.

No dia 07 a comemoração foi com as mães que participam dos Grupos do PAIF no Espaço Acolher, além de várias homenagens, as mães puderam participar de sorteio de brindes e de um delicioso lanche.

No dia 08 a comemoração foi com as mães da 3ª idade, além da tarde de recreação as mães também foram homenageadas e tiveram uma tarde de diversão e emoções.

Já no dia 09 ficou por conta do CIAAC, as mães puderam prestigiar as apresentações dos seus filhos nas oficinas de Ginástica Rítmica, Música e Hip Hop.

A primeira dama, Desirée Savaris falou sobre esta data. “É uma linda homenagem que a secretaria de Assistência Social está fazendo esta semana para as mães boavistenses, as quais sempre procuramos atende-las da melhor maneira possível”, afirma.

A vice-prefeita também participou e deixou sua mensagem para as mães. “Para nós é uma alegria poder atender todas estas mães e nada mais justo que homenageá-las e desejar a elas um dia abençoado, com muito amor e alegria que Deus ilumine cada mãezinha boavistense”, enfatizou.