Aciba entrega prêmios da promoção Natal Premiado

Categoria: Administração Publicado: Terça, 16 Janeiro 2018 Escrito por Luana - SoftSul

Ao todo foram R$ 10.500,00 divididos em 13 premiações, os valores deverão ser gastos no próprio comercio participante

Nesta ultima segunda-feira, 15, a Associação Comercial e Industrial de Boa Vista da Aparecida (Aciba), entregou os prêmios da promoção Natal Premiado, ao todo, foram 13 pessoas contempladas e os prêmios variam de R$ 400,00 a R$ 3.000,00 em vale compras.

O Senhor Josefino dos Santos, o Juca, morador de Boa Vista da Aparecida, foi um dos ganhadores, recebeu o prêmio de R$ 2.000,00 em vale compras. Ele destacou que ficou feliz e o prêmio veio em boa hora. “Essa eu não esperava, no momento que escutei morador da 'Gleba' fiquei feliz, pois sempre coloco nos cupons 'Gleba', e não Bairro Iguaçu”. Seu Juca ainda disse que com o valor vai pagar as contas que geralmente faz no fim do ano. "Estou tranquilo, veio em uma hora boa, precisando pagar as contas do fim do ano, uma ótima hora, um ótimo momento”, destacou o ganhador.

O prêmio principal foi de R$ 3.000,00 em vale compras, o cupom sorteado foi pela empresa BSW Multiblocos, e a ganhadora foi a senhora Alexandrina Muller, segundo ela, ficou sabendo por telefone e até levou um susto, ficou feliz, pois não é toda hora que recebe uma ligação avisando que ganhou um prêmio. “Fiquei sabendo por telefone, uma sobrinha minha que me ligou, levei até um susto, não acreditei, mas fiquei muito feliz por ter ganhado o prêmio, veio em uma boa hora”, disse a ganhadora.

A campanha, ao todo, teve 150 mil cupons distribuídos para 49 empresas que aderiram a promoção, resultado que agradou muito os diretores da entidade comercial, para o presidente Paulo Roberto Hermann, a ideia de fazer a campanha com vale compras é muito interessante, pois o valor distribuído gira no próprio comercio participante. “Pessoal que comprou em Boa Vista da Aparecida e ganhou os prêmios vai continuar comprando, pagando conta, enfim, fazendo girar a economia local, todos compraram a ideia, tanto os participantes como também os empresários, pois foram 49 empresas, nós estamos muito felizes”, afirmou o presidente.

Um diferencial da entidade promotora do sorteio perante outras associações comerciais da região é a preocupação de fazer uma promoção dentro da Lei, devidamente cadastrada na Caixa Econômica Federal, deixando mais transparente o sorteio. “Desde o inicio nos preocupamos com isso, de realizar uma campanha dentro das normas, dentro da lei e a Caixa exige isso, pois isso passa confiança, como temos um aporte da prefeitura municipal temos que fazer dentro da lei, e é uma campanha séria e que deu resultado e sempre foi uma preocupação de toda diretoria, a legislação cobra, a fiscalização para este tipo de sorteio é grande, por isso optamos em regulamentar”, explicou Hermann.

O Prefeito Leonir dos Santos participou da cerimônia de premiação entregado o primeiro prêmio, Leonir destacou que a importância da parceria entre poder público e entidades é fundamental e vai continuar em seu governo. Ele enalteceu a promoção onde o valor do prêmio será gasto no comércio local. “Esses prêmios e estes valores acho importante que gastem no próprio comércio de Boa Vista da Aparecida. Quero agradecer o Paulo e toda diretoria que destacou que nunca houve um aporte financeiro como este pelo município, temos que andar juntos com o comércio e com as entidades, e com certeza no próximo ano, com o apoio dos vereadores, quem sabe daremos um prêmio muito maior”, destacou Leonir.

Acessos: 2089