Alunos do CIAAC participam da tradicional festa da Páscoa na instituição

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 29 Março 2018 Escrito por Luana - SoftSul

As crianças receberam uma cenoura recheada com chocolates da Secretaria de Ação Social

A manhã desta quarta-feira (28) foi doce para as crianças do CIAAC de Boa Vista da Aparecida. A tradicional festa de Páscoa contou com muita diversão, brincadeiras e, claro, doces.

Um momento de descontração para as crianças foi proporcionado mais uma vez. Cada aluno foi agraciado com uma pequena lembrança da Secretaria de Assistência Social, uma cenoura recheada com chocolates.

Ivones Bonatto, secretária de Assistência Social, fala sobre esse presente que os alunos receberam. “Nos reunimos com a equipe e pensamos no que simboliza a Páscoa, então pensamos na cenoura e recheamos com chocolate. As crianças gostaram muito, mas pretendemos melhorar bastante ainda”, comenta ela.

O prefeito Leonir dos Santos também marcou presença na festividade. “Estamos entregando esta pequena lembrança simbolizando a Páscoa, nesta entidade tão importante para o nosso município”, destaca.

Rosangela Ghedin, diretora do CIAAC, agradece o apoio da administração municipal. “É com muita alegria que fazemos todos os anos essa festa de Páscoa com nossos alunos. Agradecemos à prefeitura municipal, pois para nós é uma satisfação estar fazendo isso, desenvolver esse trabalho aqui no CIAAC”.