Associação Comercial de Boa Vista da Aparecida realiza sorteio de R$ 10 mil em prêmios

Categoria: Administração Publicado: Segunda, 08 Janeiro 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O evento aconteceu neste domingo, 07, com o ginásio de esportes praticamente lotado

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Boa Vista da Aparecida (Aciba), promoveu neste domingo, 07, o sorteio de 13 prêmios da campanha Natal Premiado, o evento contou com a participação da Banda Companhia Latina, do presidente da Câmara de Vereadores Valério Fernandes, do Vereador e Ex Presidente da Aciba, Renato Chernhak, do prefeito Municipal Leonir dos Santos entre outras autoridades.

O Natal Premiado da Aciba, teve ao todo 49 empresas participantes e ao longo da promoção foram distribuídos 150 mil cupons, para o presidente da Aciba, Paulo Roberto Hermann a campanha teve seus objetivos alcançados, ele ainda destacou que nunca a Aciba recebeu um apoio como este de administrações anteriores, e que isso ajuda no desenvolvimento econômico do município. “Fomentar o nosso comércio, este é o nosso objetivo, quero agradecer a administração municipal, a câmara de vereadores que também nos apoiou, agradecer a toda a população que pediram seus cupons no comércio, agradecer os 49 empresários que acreditaram nesta promoção”, agradeceu o presidente, que ainda falou sobre os trabalhos para este ano. “Neste ano a Aciba irá promover ainda mais palestras, outras promoções e devido ao sucesso desta campanha iremos nos fortalecer e realizar uma promoção ainda maior no próximo fim de ano, quero agradecer as emissoras locais, Rota do Sol e Criativa Fm, que nos ajudaram a divulgar a nossa campanha para toda nossa gente e toda a região”, destacou o presidente.

Outro detalhe importante da promoção é que o Natal Premiado da Aciba está devidamente autorizado pela Caixa Econômica Federal, através do certificado de autorização da Caixa sob número 62.113/2017, poucas associações tem esta preocupação de regularizar suas promoções dentro da lei federal, e acabam realizando promoções sem esclarecer e divulgar o regulamento e como participar.

O prefeito municipal Leonir dos Santos fez o sorteio do primeiro prêmio no valor de R$ 3.000,00 em vale compras, a ganhadora foi Alexandrina Muller moradora de Boa Vista da Aparecida na Linha São Sebastião, Leonir destacou a importância em colaborar financeiramente com as entidades municipais como a Aciba. "Quero dar os parabéns a toda a diretoria da Aciba pela realização do evento, nós temos que andar junto com as entidades, não só a Aciba, mas com todas as entidades do nosso município, este ano fizemos grandes parcerias e a nossa obrigação é procurar mecanismos que ajudem os empresários e comércio local, quero agradecer os vereadores que aprovaram o projeto que enviamos a câmara no aporte financeiro de R$ 5.000,00, o qual foi dividido entre o primeiro e segundo premio, quero dizer que nossa administração sempre estará de portas abertas para as entidades que tenham o mesmo objetivo, melhorar a vida da nossa gente, parabéns aos organizadores”, destacou Leonir.

Confira o resultado do Sorteio:

13º R$ 400,00 Ganhadora Julia Miranda;
12º R$ 500,00 Ganhador Vilmar Cracco (por estar presente no evento ganhou mais R$ 100,00)
11º R$ 400,00 Ganhadora Ivanir
10º R$ 500,00 Nelci Caime (por estar presente no evento ganhou mais R$ 100,00)
09º R$ 400,00 Emanueli Oliveira de Souza
08º R$ 400,00 Luiz Otavio Cosman
07º R$ 400,00 Angelo Azevedo
06º R$ 400,00 Helena Piovesan
05º R$ 400,00 Ivanilde Alérico
04º R$ 400,00 Isa Geremias
03º R$ 1.000,00 Regiane Pastroio
02º R$ 2.100,00 Josefino dos Santos (por estar presente no evento ganhou mais R$ 100,00)
01º R$ 3.000,00 Alexandrina Muller

O 03º prêmio no valor de R$ 1.000,00 foi patrocinado pelo Sicredi unidade de Boa Vista da Aparecida, já o 2º e 3º prêmio foi repassado pela prefeitura municipal, totalizando R$ 5.000,00.

Os prêmios serão entregues nesta sexta-feira, dia 12, às 20hrs na sede da Associação Comercial e Industrial de Boa Vista da Aparecida, a Aciba.