Audiência pública em Boa Vista da Aparecida debate sobre Plano Diretor

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 13 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Os participantes puderam debater e votar sobre a alteração emergencial do projeto.

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida realizou nesta terça-feira, 12, audiência pública para apresentar à população a minuta do projeto de lei que introduz alterações na Lei nº 10.637, de 2008, que dispõe sobre as diretrizes do Plano Diretor Participativo do Município de Boa Vista da Aparecida.

A audiência foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Municipal Leonir dos Santos, do presidente da casa de leis Cesar Luiz de Bona, dos vereadores Adair Gomes, Gelson Luis “Neguinho”, Pedrinho da Flor e Renato Chernhak, além de representantes do setor administrativos, direitos e sociedade civil. Todos puderam debater e votar sobre a alteração emergencial do plano diretor.

Jefferson Elão Dias, topógrafo responsável pela inclusão dessas novas áreas, mostrou aos participantes, quais serão atingidas e as vantagens, pois são propriedades que atualmente os proprietários não conseguem documentos do bem.

Segundo o Prefeito Leonir dos Santos, ouvir a população é a melhor forma de alcançar bons resultados. “Esta audiência é o primeiro passo que considero um dos mais importantes da nossa gestão, pois vem de encontro aos anseios antigos da população, muitos vem há anos buscando a regularização de suas propriedades, então este passo que estamos dando, é justamente pra que essas pessoas possam ter o direito de chamar de seu”, disse Leonir.

Agora as alterações seguem para votação na Câmara Municipal, em que os vereadores já se mostraram interessados positivamente, pois o projeto vai de encontro ao interesse da sociedade.