Balcão de emprego começa a funcionar nesta segunda, 27, em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 24 Março 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

A Sala ira funcionar junto a Secretaria de Assistência Social de segunda a sexta-feira das 07h30 ás 11h30.

A partir do dia 27 de Março, começa uma nova fase para conseguir uma vaga de emprego em Boa Vista da Aparecida, inicia-se o projeto de inclusão social que prevê a instalação do Balcão Municipal de Emprego. O trabalho do balcão consiste em coletar os currículos dos candidatos, buscar as vagas de emprego junto às empresas e promover a pré-seleção de acordo com o perfil desejado pelo empregador.

O Projeto tem como objetivo, facilitar a colocação de pessoas no mercado de trabalho e propiciar às empresas acesso aos currículos dos profissionais que estão à procura de trabalho.

Os candidatos deverão comparecer ao local determinado, para realizar seu cadastro, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atual (2017).

Qualquer empresa pode se cadastrar junto ao Balcão de Empregos lembrando que o serviço é prestado gratuitamente, tanto para o empregador, como também para o candidato.

O horário de atendimento ao público será de segunda à quarta-feira das 07:30 às 11:30. Nas quintas e sextas-feiras, o horário ficará disponível para prospecção de vagas junto às empresas.  As Vagas de empregos serão divulgadas a principio todo inicio de semana no site do município e também através das mídias locais e sociais. O balcão Municipal de Emprego esta localizado no prédio da prefeitura junto ao Cras.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.