Boa Vista da Aparecida recebe materiais do Projeto Lazer Paraná

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 28 Março 2018 Escrito por Luana - SoftSul

Um dos professores da Secretaria de Esportes recebeu treinamento para que o projeto possa ser executado

Nesta segunda-feira (26), o setor de esportes do município de Boa Vista da Aparecida foi contemplado com kits esportivos para a realização do Projeto Lazer Paraná.

A cerimônia de entrega do material foi realizada em Campo Mourão, na presença do Governador Beto Richa, Secretário Estadual de Esportes Douglas Fabrício e demais autoridades. O diretor de esporte Sandro Zucco esteve presente na cerimônia para receber o material.

O Projeto Lazer Paraná será realizado no município e atingirá crianças e jovens dos 4 aos 17 anos, e idosos. Após o término do Projeto, o material ficará para o município, podendo ser utilizado nas demais atividades desenvolvidas.

O prefeito Leonir dos Santos reconhece o trabalho realizado pelos profissionais do esporte no município. “Isso é muito importante para nós, já que, desde o início da gestão, nos preocupamos muito, estamos muito felizes com a equipe pelo grande trabalho que fizeram no esporte. Temos mais de 300 alunos aqui na escolinha e esse material vem em boa hora”, destaca.

Sandro Zucco explica que, para serem contemplados com o benefício, um dos professores teve que receber um treinamento para realizar o Projeto. “É um material que estamos em busca desde novembro, o professor Gabriel Caimi foi fazer um curso de uma semana em Curitiba, para poder estar recebendo o projeto Lazer Paraná”, comenta.

Sandro Zucco agradeceu as autoridades por beneficiar o município com os materiais para ajudar no desenvolvimento do esporte. “Quero Agradecer o Governador Beto Richa, o Secretário de Esporte Douglas Fabrício, agradecer nosso prefeito por apoiar o nosso esporte e o Gabriel que teve a disposição de ir realizar este curso, estamos todos juntos para melhorar o esporte” finalizou Sandro.