Boa Vista recebe mais 5 veículos aumentando a frota

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 03 Agosto 2018 Escrito por Marina - SoftSul

Visando melhorar o atendimento à população boavistense, a administração municipal aumentou a frota com novos veículos, uma Van Sprinter 22 lugares, três (3) Ford KA ZERO Km, para a secretaria de saúde.

Ainda foi entregue um caminhão da marca IVECO TECTOR 260E30 caçamba de 10mts, para melhor atender nossa população.
A renovação da frota de veículos da prefeitura municipal é constante na atual administração, com ênfase às áreas prioritárias, como saúde, educação e pavimentação. Os veículos baixos Já vêm plotado facilitando a identificação, e foram entregues aos setores de saúde e pavimentação incorporando à frota.
Conforme o prefeito Leonir, a aquisição visa proporcionar mais comodidade aos pacientes que necessitam do transporte, e também aos produtores que necessitam de melhorias nas estradas, vai dar muito mais velocidade e praticidade nos trabalhos, “eu resumo tudo isso em agradecimento a Deus, por nos dar forças de ir atrás de recursos e parcerias do governo, dos deputados e dos nossos munícipes que nos mostrando a necessidade é que vamos em busca do que é melhor para nossa gente”.