Capacitação para agentes ambientais será realizada dia 16 de maio

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 10 Maio 2018 Escrito por Luana - SoftSul

A Secretaria de Meio Ambiente convoca todos os catadores de recicláveis para o evento

A prefeitura municipal de Boa Vista da Aparecida está convocando os catadores de recicláveis do município para participarem do início das capacitações para a implantação da Associação de Agentes Ambientais. Este evento é de grande importância, porque é o pontapé inicial para o programa, que visa geração de renda e o cuidado com o meio ambiente.

Serão tratados, na mesma ocasião, outros assuntos pertinentes, por isso é importante a participação de todos. A capacitação será realizada no dia 16 de maio, às 13h30 na sala de atividades, ao lado da Assistência Social. É necessário confirmar presença com a engenheira ambiental Rafaela Ganzala, no telefone 32871331. A presença deve ser confirmada até o dia 15 pela manhã.