Carnês de IPTU de Boa Vista da Aparecida estão sendo entregues pelos Correios

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 11 Janeiro 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Caso algum contribuinte não receber, o mesmo pode retirar na agência dos Correios após o dia 15 de Janeiro.

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida, começou há alguns dias a distribuição dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) este ano através de uma parceria firmada com Os Correios, o objetivo é agilizar a entrega, pois o vencimento este ano é mais cedo do que o ano passado, os carnês estão sendo distribuídos nas residências, quando não encontrado ninguém o carne é deixado na caixa postal. Já os proprietários de lotes vagos devem retirar o carne na própria agencia dos Correios após o dia 15 de Janeiro.

O contribuinte pode optar por quatro formas de pagamento:

Pagamento em cota única com, via com a cor verde 40% de desconto;
Pagamento em três vezes com, via com a cor vermelha 30% de desconto;
Pagamento em cinco vezes com, via com a cor amarela 20% de desconto;
Pagamento em dez vezes sem juros, vias com a cor branca;

Para qualquer opção que o contribuinte optar, o primeiro vencimento é o dia 09 de Fevereiro de 2018.

O horário de atendimento da agência dos Correios é de segunda a sexta-feira, 09:00 ás 12:00 e dás 14:00 ás 17:00.

Ao todo serão entregues aproximadamente 4 mil carnês.

Mais Informações pelo telefone 45 3287 1331.