Cemitério de Boa Vista da Aparecida recebe melhoria

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 31 Outubro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Os ajustes foram feitos em vista do feriado de finados, no dia 02 de novembro.

Com previsão de um grande público a visitar o local no feriado de finados, dia 02 de novembro, o Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, está realizando melhorias no Cemitério Municipal, localizado na saída para a Linha Pinheirinho. O objetivo é oferecer condições mínimas aos visitantes que possuem seus familiares e amigos sepultados. As adequações que, começaram nesta segunda, serão concluídas até sexta-feira.

Segundo Sérgio Borges da Silva, também conhecido como “Pipoca”, Diretor do Departamento de Serviços Urbanos, os trabalhos são executados periodicamente. No entanto, em datas em que o movimento é maior, como o Dia de Finados, é feito um mutirão.

Os meios-fios, letreiros e todo o muro ao redor ganharam nova pintura, após o término das melhorias, será feito um grande trabalho de limpeza no local.