Clube da Terceira Idade retoma atividades em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Administração Publicado: Terça, 10 Abril 2018 Escrito por Luana - SoftSul

A tradicional tarde dançante marcou o início das ações de 2018

A última quinta-feira (05) foi a data escolhida para o retorno das atividades do Clube da Terceira Idade, onde os idosos participam de jogos, tardes dançantes, brincadeiras e palestras informativas sobre assuntos pertinentes.

Às 13:00h, teve início a tradicional tarde dançante, com muita música ao vivo, lanche da tarde, palestra com informações sobre os trabalhos a serem realizados em 2018 do programa de fortalecimento de vínculos.

O evento contou com a presença de aproximadamente 200 idosos, que se divertiram muito e estavam animados.

Todas as quintas-feiras serão realizadas, através da Associação Alegria de Viver, as tardes dançantes e, às terças-feiras, os trabalhos serão realizados pela equipe da Assistência Social.

A venda de bebidas, que acontece às quintas-feiras, é realizada pela Associação Alegria de Viver, não tendo qualquer envolvimento com a Secretaria de Assistência Social ou Prefeitura.