Clube da Terceira Idade retoma atividades nesta quinta-feira dia 20

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 19 Abril 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Todos os vovôs cadastrados devem comparecer ao local, pois haverá uma tarde com danças recreativas

Passado o período da Quaresma e da reforma do Clube da Terceira Idade de Boa Vista da Aparecida, as atividades irão ser retomadas nesta quinta-feira (20), a partir das 13h, com danças e brincadeiras recreativas para os idosos.

Todos os vovôs cadastrados no Clube da Terceira Idade devem comparecer ao local e quem ainda não se cadastrou pode realizar a inscrição na Secretaria de Assistência Social, com Marcio Signorini, Diretor da Divisão do Idoso. “Todos os vovôs, a partir dos 50 anos de idade, podem se inscrever e estar participando das ações do Clube da Terceira Idade, de forma gratuita”, afirma Marcio.

Vale lembrar que não há custos para quem participa, as ações do Clube da Terceira Idade serão revezadas, sendo uma quinta-feira de dança e outra de jogos. “Para participar dessas tardes recreativ mas e socioeducativas é gratuito, pois é tudo mantido pela Secretaria de Assistência Social, então é só se cadastrar no Clube da Terceira Idade para poder comparecer e participar das brincadeiras”, reforça Marcio.

Foi criada, ainda, a Associação Alegria de Viver, que servirá de apoio aos idosos oferecendo, eventualmente, almoços, jantares e viagens. “Essa Associação, que é um complemento do Clube da Terceira Idade, é para aqueles que desejam participar de outros eventos pagos promovidos pelos idosos e para os idosos”, explica Marcio. Ele ainda reforça dizendo que os eventos da Associação Alegria de Viver, acontecerão em datas e horários diferentes dos promovidos pela Assistência Social no Clube da Terceira Idade.

 


Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.   


 

Acessos: 1540

Comentários - Facebook

Governo Municipal