Clube do Vovô de Boa Vista da Aparecida passa por reforma

Obras no Clube do Vovô é na parte estrutural da cobertura, o que dará mais segurança e conforto nos dias de chuva aos participantes.

O Clube do Vovô de Boa Vista da Aparecida, localizado na Avenida Cícero Barbosa Sobrinho, esta passando por melhorias em sua cobertura, as obras que tiveram inicio na ultima quinta-feira, 9, deverá durar uma semana, nos últimos anos os frequentadores do local sofriam em épocas de chuvas, devido a falta de manutenção do prédio. A empresa que esta realizando a obra encontrou vigas quebradas e calçadas com ripas e até forro amarrado com arame, além de telhas quebradas e calhas danificadas, o objetivo é melhorar a segurança e conforto nos dias de chuva para os participantes.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado para que as pessoas de melhor idade voltem a frequentar o local e possam desfrutar o mais rápido possível das instalações. Porém, é valido lembrar que as atividades encontram-se paralisadas devido ao período de quaresma. Mas depois que estiver tudo pronto, as novas instalações vão compensar este período em que o Clube do Vovô ficou fechado. 


Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.


  

Governo Municipal

 

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

(45) 3287-8300

 

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network