Para quem possuem lotes vagos deverão retirar os carnes na prefeitura.
A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida, deu inicio na distribuição dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) através do Departamento de Tributação, para agilizar a entrega foi disponibilizado um estagiário, o qual esta distribuindo de casa em casa, nas residências a qual não seja encontrado ninguém o carne é deixado na caixa postal. Já os proprietários de lotes vagos devem retirar o carne no setor de tributação obrigatoriamente.
O contribuinte pode optar por duas formas de pagamento, em cota única com vencimento em 28 de abril ou parcelado, com a primeira parcela também para o mesmo dia e a segunda será para o dia 31 de Maio.
O horário de atendimento da prefeitura é entre ás 07h30 ás 11h30 e das 13h00 ás 17h00 de segunda á sexta-feira. Os proprietários de terrenos nos condomínios Doce Vida 1 e 2, Boa Vista, Salto Caxias, Colina Verde e Vale do Sol, irão retirar na recepção dos próprios condomínios, ao todo serão entregues mais de 4 mil carnês.
Um fator que vem preocupando muito a administração é a taxa de inadimplência alta, no ano passado quase 30% dos contribuintes não pagaram o imposto e a divida ativa ultrapassa R$ 1.550.000,00.
Mais Informações pelo telefone 45 3827 1331.
Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.