Convite para Audiência Pública

Categoria: Administração Publicado: Terça, 23 Fevereiro 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

A Administração Municipal de Boa Vista da Aparecida convida toda a comunidade para participar da 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL.

A audiência será realizada no dia 26 de Fevereiro 2021 (sexta-feira), às 14h no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida
O que é um plano diretor?
O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Sua participação é muito importante!

Em função da pandemia pelo COVID-19 o acesso será limitado a 30% do espaço físico (100 Pessoas). O uso de Máscara será indispensável, sendo disponibilizado aos interessados a participação virtual via Facebook do município.