Deputado Federal Aroldo Martins (PRB) visita Boa Vista da Aparecida e entrega emenda de R$ 200 mil para o Piso de Atenção Básica

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 09 Agosto 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Aroldo Martins aproveitou a oportunidade e almoçou na Panificadora Municipal

Na manhã desta sexta-feira, 09, o prefeito Leonir dos Santos juntamente com o Secretário de Saúde Rildo Peloso, presidente da Câmara de Vereadores Cesar de Bona, os vereadores Adair Gomes, Gelson Luiz, Renato Cherniak, com demais secretários e servidores municipais  estiveram recebendo a visita do deputado federal Aroldo Martins, na sala de reunião da prefeitura municipal.

A visita informal do deputado foi para apresentar a emenda destinada para o Piso de Atenção Básica (PAB) disponibilizada para Boa Vista da Aparecida e já paga no valor de R$ 200 mil.

Esta foi a primeira vez que o deputado federal Aroldo Martins visitou o município, trazendo uma emenda para a saúde, mostrando que é um deputado preocupado com os pequenos municípios. “O objetivo é exatamente alcançar aqueles que mais necessitam, pessoalmente eu sou contra o executivo dar emendas através dos deputados, pois a maioria, utilizam essas emendas por razões eleitoreiras, quando na verdade, o valor da emenda sai do orçamento, no caso eu, como Deputado Federal da união, então a emenda que a gente dirige aqui para Boa Vista da Aparecida, não tem nenhum motivo eleitoral”, disse o deputado.

Logo após a reunião, o deputado Aroldo Martins visitou o Curso de Produção Artesanal de Alimentos, que está sendo realizado na Panificadora Municipal, o deputado fez questão de almoçar com os participantes que preparam um almoço com pratos à base de mandioca.

  


Áudio da matéria 

 

 


Galeria de imagens

 

Acessos: 1854

Comentários - Facebook

Governo Municipal