Dia das Mães em Boa Vista será comemorado com dois grandes eventos

Categoria: Administração Publicado: Terça, 09 Maio 2017

O Dia das Mães será comemorado em grande estilo em Boa Vista da Aparecida. Dois grandes eventos vão homenagear as mamães boavistenses. O tradicional Bingo das Mães será novamente realizado pelos colégios estaduais e escolas. Este ano a Secretaria de Assistência Social vai promover um grande evento no período da manhã, no Pavilhão da igreja.

A programação do Dia das Mães promovido pela Secretaria de Assistência Social contará com a participação do prefeito Leonir dos Santos, palestra show com o professor Itamar, sorteio de brindes e bolo para comemorar a data festiva. Todas as mães podem participar a partir das 09 horas do dia 12.

O tradicional Bingo das Mães acontece no mesmo dia a partir das 19 horas no ginásio de esportes Gentil Rossato. Todas as mães podem participar e retirar sua cartela a partir das 18h30. Serão mais de 300 prêmios, entre bingo e sorteio. Os prêmios principais são duas lavadoras 12 quilos, uma TV 32 polegadas com estante home, um jogo de sofá, microondas, fogão, forno elétrico, panelas elétricas, aparelho celular, rádio com pendrive entre muitos outros.

“A expectativa é de mais de mil e 500 mães. Este evento começou no ano de 2005 e a cada ano cresce mais. Contamos com a presença de todos, são muitos prêmios oferecidos e neste durante o bingo serão distribuídos picolés aos presentes”, afirma o diretor do Colégio Paulo VI, Leomar Granetto.

Na quinta-feira dia 11, não haverá atividade no Clube da Terceira Idade, as atividades serão na sexta-feira, dia 12, juntamente com o evento de dia das mães promovido pela secretaria de assistência social no período da manhã.

Os eventos tem o total apoio da prefeitura municipal.