Dia do Desafio: Boa Vista da Aparecida participará mais uma vez

Categoria: Administração Publicado: Terça, 10 Abril 2018 Escrito por Luana - SoftSul

Representantes do SESC Cascavel visitam o prefeito Leonir para entregar certificado de participação de 2017 e confirmar presença em 2018.

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, recebeu a visita de representantes do SESC (Serviço Social do Comércio) Cascavel, que entregaram a ele o certificado de participação do Dia do Desafio de 2017.

Além disso, a subgerente do SESC Thiana Costa, e a técnica de atividades com grupos, Luciane Martini, fizeram o convite para a participação do Dia do Desafio de 2018.

O Dia do Desafio acontecerá na última quarta-feira de maio, dia 30. No dia 09 de maio, haverá uma reunião em Cascavel com os municípios que irão participar na região Oeste, onde será anunciada a cidade com a qual Boa Vista da Aparecida irá concorrer.

A participação de toda a população no Dia do Desafio é imprescindível, pois, além da atividade proposta entre os municípios concorrentes, a realização de atividades físicas é essencial. Essa é uma excelente oportunidade para os boavistenses aprenderem novos exercícios e alongamentos que auxiliam na diminuição das dores e bom rendimento no ambiente de trabalho.