Dia do Trabalhador foi marcado por Almoço do Servidor Público em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Administração Publicado: Segunda, 08 Maio 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Além da refeição, os colaboradores participaram de sorteio de prêmios e matine durante a tarde

O dia 1º de maio, dia do Trabalhador, foi marcado, em Boa Vista da Aparecida, pelo almoço do Servidor Público, evento realizado pela Prefeitura Municipal.

O Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, palco da confraternização dos servidores, ficou lotado. Além de um delicioso e variado almoço e sorteio de prêmios, os servidores e seus acompanhantes participaram de um matine, mas a diversão não foi só para os adultos: as crianças também puderam aproveitar o dia festivo. No local, dois brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, carrossel, cama elástica e jump fizeram a alegria da garotada. 

Rosenilda de Lima, zeladora, esteve presente e elogiou a iniciativa da prefeitura. “Está muito bom, para nós, funcionários. Nunca esperamos um almoço tão bom assim, com dança, picolé e tudo mais, muito bom”, comenta Rosenilda.

Além do almoço, dos brinquedos e da banda que animou a tarde dos servidores, estes receberam refrigerante para acompanhar a refeição e, logo após, o prefeito distribuiu picolés, primeiro para todas as crianças, e depois passando de mesa em mesa, parabenizando os colaboradores. 

Jaime Pizzato, motorista, foi acompanhado da esposa, que estava de aniversario e a filha, estava animado com o evento. “Eu estou achando nota dez, bem bom, está funcionando tudo certinho”, conta Jaime. Mais tarde, Jaime foi contemplado com um fogão cinco bocas no sorteio dos prêmios.

Leandro Moresco, oficial administrativo, diz que valeu à pena ter ido ao evento, pois estava tudo bem organizado. “Eu estou achando tudo uma maravilha, comida muito boa, pessoal animado, um evento excelente”, afirma Leandro.

Durante a tarde ainda foi realizado um show de prêmios e brindes, foram sorteados uma geladeira, um fogão cinco bocas, um forno elétrico, um microondas e uma churrasqueira elétrica, prêmios adquiridos com recursos da Prefeitura Municipal, outros brindes também foram sorteador, estes oferecidos pelo comércio local. 

  


Áudio da matéria


Acessos: 1267

Comentários - Facebook

Governo Municipal