Está pronta! Clube do Vovô de Boa Vista da Aparecida recebeu melhorias em sua estrutura física

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 31 Março 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O Município investiu quase de R$ 7 mil, em materiais de construção, ventiladores, parte elétrica e mão de obra.

As pessoas da melhor idade de Boa Vista da Aparecida, agora terão mais conforto e segurança para os encontros que terão inicio no próximo dia 20 de Abril, O Clube da Terceira Idade de Boa Vista da Aparecida, também chamado de Clube do Vovô, recebeu melhorias da administração pública. O governo municipal investiu R$ 6.680,59 no espaço.

Foi reformada a cobertura e portal de entrada do clube, realizado a manutenção e instalados novos ventiladores e toda a parte elétrica foi verificada. O Diretor da Divisão do Idoso, Marcio Signorini acompanhou toda a obra e ficou satisfeito com o resultado. “A reforma ficou muito além do que imaginávamos, são obras que poucos irão notar, pois foram executadas em sua cobertura, nós que sabíamos do problema e já presenciamos o transtorno em dias de chuva que traziam muitos problemas aos participantes. Agora ficamos felizes com estas melhorias, isso ira possibilitar mais conforto e segurança para os frequentadores e associados, é o primeiro passo de uma longa caminhada que teremos junto a esta classe”, enfatizou Marcio.

O Prefeito Leonir dos Santos se comprometeu a participar da reinauguração no dia 20 de Abril. Leonir teve a sensibilidade de apoiar esta iniciativa dos responsáveis e sabe da importância deste local para os frequentadores. “Temos um compromisso com estas pessoas que sempre fizeram o melhor para a nossa cidade, tenho cada um como se fosse membro da minha família, fiquei muito preocupado depois que me alertaram da situação em que o clube se encontrava, por isso mais que depressa autorizei esta reforma na parte estrutural, agora vamos em busca de construir um novo espaço, são objetivos que esperamos alcançar em um futuro próximo”, destacou o prefeito Leonir dos Santos.

O espaço além de ser usado pelo grupo da terceira idade, também é cedido para outras finalidades como encontros, palestras e cursos. Foram investidos R$ 927,59 em materiais de construção, R$ 2.630,00 nas calhas, R$ 2.000,00 em mão de obra, R$ 680,00 na compra de ventiladores e R$ 443,00 na instalação e manutenção elétrica, um total investido de R$ 6.680,59.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.