Governo de Boa Vista da Aparecida anuncia investimentos de R$ 12 milhões e já entrega parte dos recursos

Categoria: Administração Publicado: Terça, 19 Dezembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Entre os recursos anunciados, 12 equipamentos entre veículos e maquinários já foram entregues, como Trator de Esteira, Rolo Compactador e Escavadeira Hidráulica.

Boa Vista da Aparecida está investindo na melhoria da qualidade dos serviços prestados para a população desde o inicio do ano. A Administração Municipal também vem investindo para melhorar, a cada dia, a vida dos munícipes, que dependem do transporte para tratamentos de saúde.

Segundo dados da Saúde, só este ano, foram de 3.640 viagens para diversas cidades do estado, como Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Curitiba, Capitão Leônidas Marques, Pato Branco, Londrina, Maringá, Céu Azul, Nova Aurora, Corbélia, Toledo e Francisco Beltrão. Nesta sexta-feira (15), para o departamento de saúde foram entregues um Prisma e mais três Spin 0km com capacidade para até 7 lugares, as quais são equipadas com ar condicionado digital, câmbio automático e Bluetooth, além de um sistema de última geração onde é possível rastrear o veículo via satélite, através da tecnologia On Star da GM Chevrolet, vencedora da licitação.

Outros veículos adquiridos pela administração foram dois Fiat Mobi 0km, os quais serão destinados para o Departamento de Agricultura e outro será cedido a Apae do município. A escola sempre sofreu por não possuir um veiculo próprio, o que agora irá facilitar os trabalhos junto aos alunos.

O Deputado Federal, Fernando Giacobo participou da solenidade. Segundo ele, a honestidade e humildade ainda existem, e Boa Vista da Aparecida tem um grande exemplo, mais de R$ 12 milhões conquistados em apenas um ano. “É possível fazer as coisas na vida pública, basta ter honestidade, basta ter simplicidade e humildade que conquistamos as coisas para o nosso povo do nosso município, isso aqui que vocês veem é um exemplo de uma administração plural, de uma administração honesta e aberta que valoriza toda a população, mais de R$ 12 milhões que o prefeito consegue, a maioria a fundo perdido, para investir em Boa Vista da Aparecida, parabéns Leonir, ao vice e a todos os vereadores”, enalteceu o deputado.

Nos mais de R$ 12 milhões anunciado, está o convênio junto ao Governo do Estado através do Deputado Paulo Litro, de R$ 1,3 milhão, onde fora adquirido o Trator de Esteira, Escavadeira Hidráulica e Rolo Compactador de 32 toneladas, incluso também o convênio com a Itaipu Binacional, através de articulação do Deputado Giacobo, no valor de R$ 3,3 milhões, que serão investidos em calçamentos, barracão para lixo reciclável, entre outros, convênio este já assinado nesta segunda-feira, 18, em Curitiba.

Leonir agradeceu o apoio dos deputados federais, estaduais, vereadores e autoridades presentes que batalharam em conjunto para que estes veículos e maquinários fossem liberados para o município. “Um ano de bastante turbulência, de bastante crise, mas estamos fechando o ano com chave de ouro, muitos duvidaram da nossa administração, mas hoje está aqui, para todo mundo ver, quem falou e não acreditou, está aqui, para todo mundo ver”, disse Leonir. Com muitos aplausos e gritos de apoio, o chefe do executivo se emocionou ao dizer que não tem partido político, que agora o seu partido é Boa Vista da Aparecida. “Dizer que nós não temos partido político, o meu partido é Boa Vista da Aparecida, essa união de forças aqui é todos em prol do nosso município, onde deputados de várias siglas com um objetivo único, ajudar o município de Boa Vista da Aparecida”, disse Leonir.

Acessos: 2038