Governo de Boa Vista da Aparecida distribui Kit Natalino aos servidores municipais

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 26 Dezembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Como reconhecimento ao serviço prestado durante o ano, o Prefeito Leonir agradeceu a todos durante o discurso de encerramento.

O Município de Boa Vista da Aparecida encerrou suas atividades no funcionalismo público nessa sexta-feira (20) com a entrega do Kit Natalino e o 13° salário.

No início da tarde uma missa foi celebrada com o pároco local, Padre Anderson Pereira dos Santos, onde abençoou os colaboradores e rogou a Deus que este ano que se iniciará traga mais luz e paz entre as pessoas e comunhão entre as famílias.

Na presença dos colaboradores o Prefeito Municipal, Leonir dos Santos, juntamente com vice-prefeito Gilmar Bett, secretários e vereadores, agradeceu a todos os funcionários por essa jornada, onde todos se esforçaram para oferecer sempre o melhor junto a população. “Estamos muito felizes encerrando o ano, apesar de um ano turbulento que tivemos, quero agradecer a Deus pela oportunidade que tivemos de administrar, e de conseguir, agora para o fim do ano, alcançar o nosso objetivo e estarmos além daquilo que falamos. Conseguimos muitos recursos, entregamos novos maquinários, que é um compromisso com o povo”, destacou o Prefeito.

Cada funcionário e estagiário recebeu um Chester, para complementar a ceia de Natal. O alimento é importante, pois, além de alimentar uma família inteira, é o prato principal do Natal. Dessa forma, todos os funcionários públicos e estagiários podem ter esse item de tamanha simbologia e tradição em suas mesas.

Além da lembrança de fim de ano, os servidores receberam o 13° salário, que foi pago no mesmo dia, ao todo foram mais de R$ 723 mil, dinheiro esse, que deve aquecer as vendas no comércio local neste fim de ano.