Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida oferece oficina de grafite

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 13 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O evento em parceria com a Itaipu Binacional foi realizada na Apae e os alunos ganharam conhecimento sobre a arte e puderam levar os trabalhos para casa.

Nesta segunda-feira, 11, o Governo Municipal de Boa vista da Aparecida, através do convênio Encontros e Caminhos da Itaipu Binacional, realizou mais uma oficina de Grafite, desta vez foi nas dependências da Escola Bom Jesus APAE.

Ao todo foram 20 participantes, entre alunos Apaeanos e do CUIDAR (Centro Unificado Intergeracional, Desenvolvimento, Assistência e Referência Social), além de professores e convidados, os quais puderam fazer as experimentações de materiais e técnicas passadas pelo professor e artista Isaac de Sousa, da cidade de Toledo. Ao final os participantes puderam levar seus trabalhos que realizaram em folhas de sulfite para casa.

O artista, se ateve ao tema de inclusão para o deficiente, mostrando aos visitantes um olhar mais reflexivo que o deficiente tem seus direitos e que podem e devem viver em sociedade com dignidade.

Em parceria com o Município, o convênio Encontros e Caminhos, vem realizando várias ações que promovem o desenvolvimento sustentável e agrega a valorização de pessoas e seus respectivos meio em que vive.

Acessos: 1948