Governo Municipal entrega veículo 0km para Apae de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 02 Março 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O veículo foi adquirido através do recurso de R$ 40 mil de emenda do Deputado Elio Rusch

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Boa Vista da Aparecida recebeu, na noite desta quinta-feira, 01, um veiculo 0km. O veículo, um Fiat Mobi, foi adquirido pelo Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida através de uma emenda parlamentar de aproximadamente R$ 40 mil indicada pelo deputado estadual Elio Rusch (DEM). A entrega foi realizada na sede da entidade. Na ocasião foi realizada a inauguração do Parque Adaptado no valor de R$ 15 mil, uma indicação do deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP).

Desde o inicio da gestão o prefeito Leonir dos Santos esteve comprometido com a escola, um de seus primeiros compromissos foi referente ao repasse mensal para a entidade, dobrando o valor de R$ 1.000,00 para R$ 2.000,00 através de projeto enviado ao legislativo municipal e aprovado por todos os vereadores. Recentemente, em um trabalho em conjunto com a direção, transferiu definitivamente a casa onde a Apae está instalada há mais de 20 anos, tornando-se assim, a escola apta para receber recursos do Governo Estadual no valor de R$ 100 mil.

Segundo o deputado José Carlos Schiavinato (PP), a responsabilidade de colaborar com a administração é de suma importância. “Hoje aqui quero dizer muito obrigado por poder estar ajudando, junto com a administração continuamos com este carinho de sempre que posivel ajudar a administração, o Leonir sabe deste comprometimento nosso e queremos estar sempre presente”, comentou Schiavinato.

Para o deputado Elio Rusch, a união de esforços é essencial para o bom andamento de projetos como a escola Apae. “Importante que se diga isso, o que nós precisamos fazer é unir nossos esforços para que podemos atender a nossa população e, principalmente, quando se fala na Apae. Parabéns a todos pelo trabalho que vêm fazendo para cuidar destas pessoas que precisam do nosso amor, parabéns Apae, parabéns Boa Vista da Aparecida”, enfatizou Rusch.

Para o prefeito Leonir dos Santos, a Apae presta um serviço importante de inclusão social para pessoas com alguma deficiência física ou mental e valorizar e investir nesse trabalho é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Leonir agradeceu aos deputados e a presença de todos e enalteceu a direção da escola pelo trabalho quem vem realizando. “Hoje aqui quero agradecer a todos os presentes, a direção e alunos, os professores, a vocês dois Deputados, o nosso muito obrigado e que Deus abençoe a cada um dos senhores”, finalizou Leonir.