IPTU: contribuintes devem ficar atentos ao prazo do pagamento, que é até dia 10 de Abril

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 10 Abril 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Os carnês foram distribuídos nas residências, caso não tenha recebido, deve ser retirado na Prefeitura Municipal.

O prazo para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Boa Vista da Aparecida está vencendo, e cerca de 90% dos carnês já foram entregues, o Departamento de Tributação alerta para que os contribuintes olhem as caixas de correio e caso não localizarem, deve ser retirado no setor de Tributação na Prefeitura Municipal. Ao todo, foram impressos aproximadamente de 3 mil carnês.

Para realizar o pagamento, o contribuinte pode optar por parcelamento ou pelo pagamento á vista, o que gera 40% de desconto.
O horário de atendimento da prefeitura é das 7h30min às 11h30min e dás 13h até às 17h. Quem não recebeu o carnê do IPTU deve procurar o setor da Tributação para retirada do mesmo.

Um fator que vem preocupando muito a administração é a taxa alta de inadimplência que, no ano passado, quase 25% dos contribuintes não pagaram o imposto, e a dívida ativa ultrapassa R$ 362.358,95.

Mais informações pelo telefone: (45) 3287 1331.