O Prefeito Leonir dos Santos, secretários (a) e diretores(a), que formaram a comissão organizadora da 1ª Etapa do 17 Fermop em Boa Vista da Aparecida.

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 28 Julho 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

O Prefeito Leonir dos Santos, secretários (a) e diretores(a), que formaram a comissão organizadora da 1ª Etapa do 17 Fermop em Boa Vista da Aparecida, se reuniram na manhã desta quinta-feira,28. Na pauta a leitura do oficio de reconhecimento e agradecimento emitido pela AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), no mesmo o presidente e prefeito de Santa Tereza D´Oeste Elio Marciniak, enalteceu a organização e presença em massa do público, destacou o incentivo a cultura.

Obrigado a AMOP pelo reconhecimento.