Palestra sobre equilíbrio financeiro é oferecida pela Secretaria de Educação de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 10 Maio 2018 Escrito por Luana - SoftSul

Com início às 19h no Pavilhão da Igreja, a atividade é uma parceria com Itaipu Binacional

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista da Aparecida estará promovendo, na noite desta quinta-feira (10), uma palestra sobre equilíbrio financeiro, com início às 19:00h no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

A palestra “Equilíbrio Financeiro – Quem não gostaria de ter uma vida financeira equilibrada?” será ministrada pelo palestrante Altemir Carlos Farinhas através de uma parceria entre Secretaria de Educação e Itaipu Binacional.

Toda a população está convidada a participar deste momento. A Secretaria de Educação conta com a presença de todos.