Pesagem do Bolsa Família é dividida em três datas em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Administração Publicado: Terça, 15 Maio 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

É obrigatório a presença de todos os membros beneficiados pelo programa, ou o benefício poderá ser cancelado

A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista da Aparecida informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família que as equipes ESF/NASF (Estratégia Saúde da Família/Núcleo de Apoio à Saúde da Família) estarão realizando a 1ª Vigência de Dados Altura/Peso/Vacinação de 2018 nos dias:

16/05 – área 02 (Carteirinha da Família verde);

23/05 – área 03 (Carteirinha da Família amarela);

30/05 – área 01 (Carteirinha da Família azul).

Horário: das 08:00h às 11:00h e das 13:15h às 16:15h;

Local: Casa da Cultura (em frente à Unidade Básica de Saúde José Carlos Henrichs);

Os beneficiários devem levar consigo os seguintes documentos: carteira de vacinação, registro de nascimento, identidade, CPF, cartão Bolsa Família e carteirinha da família.

Solange Gatti, assistente social, explica que é obrigatório o comparecimento de todos os beneficiários, o não comparecimento poderá cancelar o benefício. “É uma obrigação na parte da saúde a família fazer a pesagem, porque se todos os componentes da família não realizarem essa pesagem, podem perder o benefício. É todos da família, não só as crianças, é a mãe, o pai e os filhos devem comparecer”.