Prefeito Leonir dos Santos participa de evento em comemoração a Páscoa e cai na “brincadeira” no CIAAC com as crianças

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 13 Abril 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Cestas de doces foram distribuídas e o prefeito Leonir esteve presente, participando das brincadeiras.

Brincadeiras, alegria e muita diversão: assim foi esta quarta feira com as crianças que participaram da comemoração da Páscoa no CIAAC (Centro de Integração ao Adolescente e à Criança), realizado neste ultimo dia 12 de Abril que antecede o feriado religioso.

Rosangela Ghedin Berti, coordenadora do CIAAC, conta que a comemoração é um evento em parceria com a prefeitura municipal através da Assistência Social. “Estamos fazendo atividades diferentes com os alunos do CIAAC, oferecemos para eles brincadeiras com gincanas na quadra, um lanche diferente com bolo, cachorro-quente e suco e, por causa da Páscoa, vamos entregar uma cesta de doces em parceria com a prefeitura e a Assistência Social” afirma Rosangela.

O prefeito Leonir dos Santos esteve presente no evento e participou das brincadeiras, foi ovacionado pelas crianças e conta que se divertiu muito. “Acabei participando com as crianças, e a gente se sente criança novamente. Criança, para mim, sempre foi prioridade e vai continuar sendo cada vez mais, por isso promovo o Natal das Crianças”, conta Leonir.

Quando chegou ao local, as crianças receberam Leonir com muita alegria. “Isso é porque a gente tem essa ligação com eles, vamos cada vez mais incentivar as crianças, que são o nosso futuro, do Brasil, do Paraná e de Boa Vista da Aparecida”, afirma Leonir.

Geovana da Luz frequenta o CIAAC desde o ano passado estava animada com a comemoração da Páscoa. “Já é meu segundo ano aqui e eu adoro quando tem essas brincadeiras, me divirto muito”, conta Giovana.

Ao sair, Leonir agradeceu o convite e parabenizou os realizadores. “Eu só tenho a agradecer nesse momento, a essas crianças maravilhosas do CIAAC, e parabenizar a todos que estão colaborando. Falar de criança é maravilhoso, e a gente tem que participar e interagir junto com eles. Fiquei muito feliz de participar das brincadeiras aqui, e sempre que puder nós vamos estar presentes sim”, finaliza Leonir, que novamente, foi ovacionado pelas crianças na sua saída. “Prefeito!! Prefeito!! Prefeito!!”.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.