Prefeito Leonir recebe edital de R$1,3 milhão para compra de maquinários

Categoria: Administração Publicado: Terça, 01 Agosto 2017

Deputado Paulo Litro foi o intermediador da liberação
Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito Leonir esteve em Curitiba com o governador do Estado Beto Richa, e recebeu um modelo de edital de licitação para a compra de três equipamentos rodoviários.
Por intermédio do Deputado Paulo Litro, o município de Boa Vista da Aparecida adquiriu um financiamento de R$1.300.000,00 para a compra de uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador e um trator de esteira.

O edital para abertura de licitação através de financiamento segue um modelo padronizado no Estado, e foi esse modelo que Leonir recebeu das mãos do Governador Beto Richa.

Na reunião, Richa afirma que os planejamentos e medidas adotadas pelo Governo do Estado mostram indicadores positivos, de orgulho e bem sucedidos para ele. “O paraná tem dado, diariamente, exemplos ao Brasil de uma gestão democrática, de diálogos e de respeito, de uma gestão austera com planejamento e resultados positivos que garantem desenvolvimento vigoroso e sustentável, que garantem qualidade de vida a toda a nossa população”, afirma Beto Richa.

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, explica que os projetos que renderam os convênios para vários municípios já foram encaminhados e aprovados pelas secretarias. “Nós estamos estabelecendo parcerias com os municípios do Paraná, com recursos a fundo perdido, por isso nós temos pedido aos prefeitos agilidade nos projetos e também que ajustem as contas, para que possam se habilitar e fazer parcerias com o Governo do Estado”, afirma Rossoni.

Assim que retornar ao município, o setor de licitação da prefeitura municipal de Boa Vista da Aparecida fará a abertura da licitação para a compra dos maquinários.

Leonir comemora as novas aquisições da prefeitura. “É um prazer, uma alegria poder estar mais uma vez aqui junto com vocês, dividir esse momento de alegria para nós que estamos aqui em Curitiba e acabamos de assinar o convênio. Nós conseguimos dar alegria para a população de Boa Vista da Aparecida, aonde até o fim do ano, se Deus abençoar, vai chegar o nosso maquinário, que estamos adquirindo para atender os nossos agricultores, o nosso homem do campo, nosso homem da mão calejada. Estou muito feliz neste momento e vai dar tudo certo, o nosso maquinário novo logo vai estar em Boa Vista da Aparecida”, afirma Leonir.

Leonir ainda destacou que irá fazer o possível para que estes maquinários estejam no município até o final deste ano.